Home » » Ter tempo para o sexo é mais importante que o desejo

Ter tempo para o sexo é mais importante que o desejo



Pesquisa revela que na correria do dia dia ter relações é mais uma questão de momento do que vontade




Tá difícil arranjar um tempinho na agenda pra fazer sexo? Segundo uma pesquisa divulgada no Daily Mail, as relações sexuais atuais dependem mais de uma situação ou momento do que do próprio desejo.

A avaliação online, feito pela fabricante de produtos eróticos Lovehoney, revelou que, para mais de um terço das pessoas entrevistadas, o sexo só acontece quando elas têm tempo para encaixá-lo entre a rotina de trabalho e familiar — mesmo que nesses momentos elas não estejam tanto no clima. A pesquisa também mostrou que 23% dos participantes disseram que a disponibilidade de seu parceiro é o principal fator determinante de quando acontecem as relações.



Os resultados revelaram ainda que os casais entrevistados são 13 vezes mais propensos a ter sexo à noite do que no período da tarde. Além disso, 65% dos 300 casais participantes da avaliação disseram que faziam mais sexo à noite, com o horário entre às 23h e 1 da madrugada. Mas, há aqueles que deixam para de manhãzinha, sendo 20% dos entrevistados que disseram que sua hora favorita era no começo do dia, enquanto apenas 5% deles afirmaram que preferem o horário da tarde.

Não surpreendentemente, apenas 28% dos casais entrevistados disseram que tiveram relações sexuais quando eles tinham mais vontade, sendo que o restante dos entrevistados afirmou que escolheram momentos mais convenientes ao invés do desejo sexual.



A especialista em sexo e relacionamento Tracey Cox disse ao Daily Mail: "Isso sugere duas coisas: em primeiro lugar, que nossas vidas são incrivelmente agitadas e estressantes. Em segundo lugar, que não fazemos do sexo uma prioridade. Ele tende a se colocar por último na lista de coisas a fazer, e, consequentemente, é a primeira coisa a ser riscada da agenda, especialmente quando estamos cansadas”.

Tracey ainda afirmou que são necessários energia e tempo para ter um sexo bom. "Fazê-lo tarde da noite, na cama, no final de um dia cansativo não é o ideal para uma relação que visa um grau alto de satisfação sexual”, afirma a especialista.

Mas, ela recomenda que não se deve deixar os momentos íntimos de lado, tentando encaixá-los em horários em que estamos mais dispostas. "Todos nós temos limitações de tempo e de trabalho. Ter relações no meio de uma tarde no fim de semana é uma ótima ideia, principalmente para a satisfação feminina. No meio da tarde é quando estamos com os hormônios sexuais e o desejo mais em alta”, afirma Tracey.









dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal









 
Support : Copyright © 2015. make naty - All Rights Reserved