Home » » Sexo ruim? Veja 10 dicas para reverter essa situação

Sexo ruim? Veja 10 dicas para reverter essa situação



Às vezes, ter uma noite de sexo ruim acontece. 




Mas não tema: existem soluções que podem dar jeito até na pior das experiências, segundo a terapeuta sexual Sari Cooper, que foi consultada pelo site da revista Cosmopolitan. Veja 10 dicas.

1. O “homem minuto”
Você está pronta para uma maratona, mas ele acaba fazendo tudo muito rápido. Tente dizer algo como: "estou tão empolgada, pode fazer mais algumas coisas para mim?". Ter um vibrador como reserva, para estes momentos, também não é uma má ideia.

2. O pior sexo oral da sua vida
Ele está investindo no sexo oral, mas não está te animando muito? Com delicadeza, mexa a cabeça dele e mostre a forma como você gosta de ser tocada, usando os seus próprios dedos.



3. Sem sexo oral
Ele nunca investe nessa parte? Converse a respeito. Diga algo como: “eu realmente gostei do que fizemos ontem à noite. Mas o que você pensa a respeito do sexo oral?”.

4. Sem criatividade
Se o seu parceiro não é muito criativo na hora de variar as posições, que tal investir em um vídeo erótico? A iniciativa pode render boas ideias.​





5. Egocêntrico
Alguns homens demostram estar preocupados, exclusivamente, com o próprio prazer. “Às vezes, alguns rapazes são apenas ignorantes, não egoístas”, afirma Cooper. A dica, nestes casos, é tentar prolongar as preliminares ao máximo, até que você se sinta pronta.

6. Um pouco mais de delicadeza
Alguns homens são um pouco brutos na hora do sexo, o que faz com que suas parceiras, muitas vezes, aguentem com dor e tristeza. “Muitas mulheres sorriem e tentam aguentar, mas isso pode causar lágrimas”, afirma Cooper. Algumas dicas: tente colocar a mão no peito do seu parceiro, ou nos quadris dele, para que você consiga controlar o ritmo desejado. Uma outra saída é você ficar por cima.



7. Delicado demais
Você chega a ficar entediada com a forma tão suave e gentil que ele te toca? Use as palavras. Sussurre mensagens quentes ao pé do ouvido e use as mãos para mostrar, fisicamente, como gosta de ser tocada.

8. Ele beija mal
Seja muito seco, ou muito molhado, é possível dar um jeito nisso. Dê ao seu parceiro a chance de ver como são suas técnicas. Comece você: suavemente, depois vá intensificando os movimentos e mostrando qual é o seu estilo de beijo.



9. Foco nos seios
Existem alguns homens que são obcecados por seios, e acabam esquecendo de dar a mesma atenção para as demais parte do corpo. Não hesite em pegar nas mãos do parceiro e levar para as outras regiões erógenas em que você gosta de ser estimulada.



10. Forçando a barra
Se o seu parceiro insiste em pedir um sexo oral toda vez que vão para a cama, e você nao está com vontade, gentilmente diga a ele que não está no clima para isso e sugira uma posição diferente.








dicas para o sexo - sexualidade -  Desejos e Fantasias de Casal








 
Support : Copyright © 2015. make naty - All Rights Reserved